Infomações Atualizadas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Último Domingo em Casa antes de embarcar...

olá, a turma está indo embora ontem a Ana embarcou, o Igor, o Vitor  . Ontem teve uma noite agradável em familia aqui em casa e hoje uma mini despedidinha no kabalinha.
Hoje é meu ultimo domingo em casa sensação  muito estranha não sei como descrever...alimentei minha
freeze(cahorrinha)o Poopy(poodle) sentirei muita saudade. Nesse Mês passei meus dias viajando aqui no Note book...e minha ficha ainda não caiu...ontem fui a igreja e foi uma benção o Pastor orou por mim e pelo passaporte pois não importa aonde estejamos a benção de DEUS estando conosco tudo dá certo.




Essa é a Freeze minha Bebê...Tem 10 anos!!!

2 comentários:

  1. Que legal!!!! Saudades de todos vcs!!!! Vc merece florzinha ... se este é seu sonho ... ele está acontecendo .. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Deus vai te dar tudo que vc merece,como fez om Jó que recuperou tudo que havia perdido.Vc.tbem vai recuperar tudo que perdeu e ainda mais,vai ter mto mais porque Deus é fiel.fiz o que pude e o que não pude pra te ajudar e estou aqui pra te ajudar mto mais.Força e fé.nunca perca sua fé em Deus,que é o autor e consumador da nossa fé.te amo de coração.florzinha de Jesus.Não deixe nada nem ninguem esmagar seus sonhos.vá em frente.estou aqui viu? bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir