Infomações Atualizadas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia do Embarque 28/02/12 - Costa Victoria

Daqui a pouco estarei embarcando. Agora é sério...a sensação de estarmos indo embora deixar tudo abandonar tudo é estranho...mas é por uma boa causa trabalhar. E nada disso seria possível se não fosse o MEU CRIADOR ter proporcionado tudo isso e aos meus pais que tanto amo...amo de coração. Sentirei falta mas vou batalhar para conseguir algo de melhor para nós todos. Louvo a Deus por tudo...nos dias de angústias lembrarei sempre dos seus sorrisos que nunca me abandonaram mas sempre me incentivaram a prosseguir...Mamãe e Papai eu vos amo muito não é motivo de tristeza eu vou mas já já eu volto. Se cuidem meus lindos.Vocês estão aqui sempre pertinho em meu coração cuidem do poopy da freeze e meus irmaos.
Esse Louvor é da nova fase da minha vida. Beijos Até breve

Um comentário: