Infomações Atualizadas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DEPOIMENTO KARIMY E MARCELO(MÁGICA)

Karimy Matias:  Gente total sem tempo essa vida de navio, mais pra falar a verdade eu toh amando, ralação mais pra mim ta sendo bom, cada dia acordo num lugar, ruim mesmo é quando é at sea que os bagunceiro estão tudo a bordo.. ai é um saco.. mas ta tranquilo.. agora vou sair que vou curtir uma praia m buziooss.. bjus e boa sorte a todos
Marcelo Saviolo:   Oi gente...que saudades de todos voces ! Estou em ANGRA DOS REIS ! tem uns 20 min que estou aqui - daqui a pouco retorno para o navio,pois trabalho às 06:30 e paro às 23h. Depois irei para o "crew bar " ficar batendo papo com meus amigos. Quem esta dividendo a cabine comigo é um Philipino O nome dele é DANDAM... tem 27 anos, casado e uma família linda. Ele só fale em ingles ! Eu tenho 3 chefes...... Indiano ABBUD... Peruano BERNARDO e Boliviana OLGA. Ja passei por Buenos Aires, Uruguai e hoje a noite estamos indo para BUZIOS e depois para o RIO. sabado estarei no RIO e depois irei para Ilha Bela, Salvador e vou para PORTUGAL
amo todos voces... mortrendo de saudades.
ONTEM teve dia dos namorados no navio... foi a minha primeira festa...amei...fora as festas nas cabines... o povo é muito engraçado...falo com todos e o povoi fica falando MARCEEEEEEEEEELOOOOOOOO... kkkk tenho que contar depois com calma... tomara que eu consiga achar uma lanhouse amanha.
beijos
MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário