Infomações Atualizadas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

06/02 á 12/02...Segura coração...

Pessoas especiais, não se emocionem muito...essa semana mais datas...embora amanhã novamente tem embarques...faço votos de imensas alegrias...estamos juntos nesse barquinho..Hoje dia 06 foi um dia engraçado...e-mails das agências dando informações absurdas...exame marcado errado, documento que ficou pronto sendo que o crew já estava com ele em mãos, e-mail me convidando para fazer entrevista sendo que eu já assinei o contrato aff todo mundo doidinho...mas estamos aqui um para dar força para o outro . Hey people. let's we Cheer up. never say never, never give up.
Amigos...hoje 07/02 nossos queridos irão embarcar Helton, Marcelo, Roni, Rafael Campos, Elaina Godoy Fabiciack boa sorte.
Tenham um contrato brilhante.
Essa será a casa de vocês Costa Mágica bjsss

 
Amigos hoje 07/02 tiveram os embarques, tivemos noticias da Karimy que está amando trabalhar no navio, mas a nossa amiga Isabella desembarcou hoje, aconteceram coisas que ela não aguentou....mas só de ter tentado foi uma guerreira, são muitas informações, o importante é que o grupo continua mais unido do que nunca, por hoje é isso, e hoje teve mais uma data de embarque  Joao Paulo 11/02 Costa Victoria . a karimy falou com a gente e está amando trabalhar lá, fico feliz pois isso nos encoraja ainda mais a prosseguir.
Novamente mais emoções Hoje 08/02 a data do Rafa para o Celebration dia 18/02 e do Guido para o Costa Atlântica em 05/05, e claro a data do Pedro está longe mas nada como ter data....e eu fui tentar fazer a mala é pequena aff...olhem só....

Data atualizadas:

3 comentários:

  1. OHH MINHA FILHA FAZ ROLINHO QUE CABE TUDO SUA MUAMBEIRA ....TUA MALA TA VAZIA AINDA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk que nada eu é q to levando muita coisa...vou diminuir rsrsrsrs e tem q ser a mala dobrável mas vlw a dica Pima..bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Chama o Felipe para sentar que fecha a mala rapidinho...

    e uma peq observação... minha data eh 04/05e meu nome nao eh pedro... rsrsrs

    ResponderExcluir