Infomações Atualizadas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Depoimento Danielle Antunes - Ibero


Enquanto a chuva cai aqui em Vitória e não chega minha hora de trampar vou " tacatacar" mais um pouco.

Não se deixem levar pela experiência dos outros (independente de boa ou ruim): venham viver a sua própria.O que pode ser pra alguns pode não ser pra você- sempre disse isso aqui.
Das coisas que li aqui sobre a Ibero 98% eram comentários assustadores, desanimadores, mas resolvi pagar pra ver. Aco...nselho a todos, independente da cia a vir e tirar suas conclusões.O fato é que se trabalha demais, somos cobrados demais, e tudo fica a flor da pele...venham cientes e conscientes disso.
Tenham um objetivo forte, o meu estou alcançando a cada dia.Sempre fui indisciplinada,fazia as coisas na hora e como queria, sempre tive as coisas em mãos- saberia que aqui ninguém iria fazer nada por mim e teria que mudar de atitude e adaptar ao ambiente para conseguir essa mudança, por isso que digo que a cada dia alcanço meu ideal, mesmo não gostando de chefe, não gostando de um ou outro companheiro de trabalho, não gostando das longas horas de trabalho, de acordar cedo. Assim como em terra nenhum trabalho me satisfaria 100% (pq nada é perfeito) aqui as coisas tb deixam a desejar, principalmente por estarmos longe de tudo e todos que gostamos.
Antes de ter meu primeiro dia de trabalho a bordo queria vir TAMBÉM pra conhecer a Europa, hoje já não penso mais nisso- aliás, penso mas de forma diferente, quem sabe trabalhar em terra e pagar do meu bolso pra fazer a viagem.Eu prefiro ir para Europa sabendo que vou acordar a hora que quero e sem chateações de chefe na minha cabeça...rs! Digo isso porque não sei se vou pra Europa, talvez não...pelo simples fato de eu ser Ass. Waiter e estar temporariamente de Snack, mas sob aviso que quando for pro Mediterrâneo voltarei de Assitant Waiter, infelizmente não tenho coluna pra voltar pro cargo. Ficarei até onde aguentar e mesmo não me adaptando a posição de A.W não abandonei o "barco", abandono ou abandonaria por motivos de saúde.Mas indiferente disso , tá valendo mto a pena, assim que sair daqui, seja amanhã, seja daqui há um mês, seja no fim do contrato vou tentar novamente voltar pra essa vida.

É isso gente> venham viver pra ver o que não foi bom pra uns pode ser pra vc!
Beijosssss...fui trabalhar"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário