Infomações Atualizadas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Continuando...


Cruzeiro de Carnaval...
Olá voltei...o cruzeiro de carnaval foi complicado mas com jogo de cintura nos saímos sempre bem.
Tive umas 3 cabines que os filhos dormiam de dia e curtiam a noite a madrugada e o nascer do sol, eu só limpava mesmo a noite. Sem contar que tivemos dias que o navio balançou bastante e para os passageiros que exageravam na dose logo de manhã estava bom todos andavam no corredor de um lado pro outro e não dava para perceber que estavam  bêbados foi muito engraçado . Os passageiros jovens chegaram a pegar um trolley e saíram em alta velocidade no corredor a fora de madrugada, conversas altas, gritarias fez parte do dia-a-dia. Mas enfim...temos que estar preparados para tudo...o psicológico tem que estar bem...o bom humor faz com que você conquiste as pessoas mesmo em situações complicadas.
Uma passageira no início desse cruzeiro quase me bateu por ter faltado um material...claro que com jeitinho, expliquei o acontecido...hoje me chama de linda, flor, me trata bem. A princípio podemos ouvir horrores mas depois os passageiros se tornam amigos, uns vão além estão me adicionando no facebook e postando fotos.
Para trabalhar em navio eu te digo que não é fácil, mas em primeiro lugar tem que gostar do que faz, tem que fazer o seu melhor, mesmo cansado, chorando, as vezes arrumando as cabines e as lágrimas escorrendo pelo rosto ou por saudades, por tristezas, por problemas. Não queira estar no navio somente pelo dinheiro pois o tempo passa rápido e temos que ter objetivos e metas a serem alcançadas. Gosto do que faço e transmito isso de forma clara. Não sou a melhor, não me exalto por isso, mas aproveito a oportunidade que DEUS me deu para fazer o meu melhor já que é um trabalho suado.
 Teremos alteração de manager daqui 1 ou 2 cruzeiros vamos ver o que vai acontecer. 
E meu amor reembarca dia 27, eu fiquei de comentar isso a uns tópicos atrás. Mas como mencionei antes, embarquei no fascinosa e ele estava aqui, após meses distante, depois de  3 semanas ele desembarcou de medical, tentamos de um lado de outro, e-mails...enfim...a data dele saiu para voltar dia 18 devido o carnaval os exames atrasaram...mas anciosa espero dia 27...ele mudou de posição e eu irei ensinar o trabalho para ele só DEUS mesmo para realizar o desejo de nossos corações. Mas muitas situações somente são compreendidas para quem está aqui dentro...pois estamos como num Big Brother. Tudo aqui é muito intenso ou tu chora e chora mesmo, ou sorri pra valer sem parar. As emoções são uma atrás da outra, as sensações e situações são as mais variadas que se pode imaginar. Enfim...é uma vida totalmente diferente de você que lê nesse momento(que está em terra). Conversar com um filipino e um indiano e demorar 2 minutos para entender que o que ele falou foi a palavra criança e isso graças a  mímica ,após rir muito da situação não tem preço.
Volto a qualquer momento para adicionar novidades.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, muito legal te conhecer
    e muita força para aguentar essa loucura...rs
    bjo
    irmao da Pri

    ResponderExcluir