Infomações Atualizadas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Próxima Casa Fascinosa...

Pois é amigos esse é o navio que iniciarei uma nova etapa.Mas agora sem muitas novidades. Claro um big desafio...mas Deus é mais. até hoje não acredito por tudo o que passei, eu não tenho vergonha nenhuma de dizer embarquei sem inglês mesmo que muitos pelas costas falavam de mim nunca me importei pois sei que quem deu essa oportunidade foi Deus e nunca que eu jogaria fora, hoje já estou melhor no inglês, falo espanhol e ja compreendo Italiano, mas sempre estudando e se atualizando. DICA: estude inglês de tudo o que irás precisar na sua área. Dia 17 fui conhecer o mesmo COSTA FASCINOSA inaugurado em maio / 2012 revi pessoas maravilhosas que tive o prazer de trabalhar no primeiro navio VICTORIA, vou aqui postar algumas fotos.
A cabine é esta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário