Infomações Atualizadas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Novamente fazendo as malas....

O que muito valorizo ... são os meus pés ... meu amigo recomendou e não me arrependi. No primeiro embarque eu comprei o sapato usaflex e levei 2 paralelos...este sapato durou os 8 meses e não tive dores, bolhas absolutamente nada... agora comprei outro modelo mas da mesma marca Usaflex.
Os remédios eu comprei mas vou levar bem menos...não necessita de tantos como foram da primeira vez lembrando que eu estarei no brasil por uns 2 meses...isso possibilita comprar medicamentos que conhecemos depois eu posto fotos também...para meus amigos de primeira viagem.
Não esqueçam os remédios para dores na coluna, enjoo, recomendo sempre o Dramin B26 ou é 6 rsrsrsrs não levem tanta tanta coisa....embora devido o verão estou levando varias blusinhas.
Estou terminando a mala e com o coração partido em ter que deixar a família..vou postar foto da mala...dessa vez bem maior : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário