Infomações Atualizadas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Curiosidade de todos...

Uma curiosidade que muitos têm...é: e pode namorar no navio? como que é? e depois que desembarca? Calma calma....
Amigos...ali é como o Big Brother...conhecemos muitas pessoas de muitas nacionalidades...claro se interessar-te fique a vontade. Muitos só ficam...outros namoram...outros até casam. Temos várias histórias...existem os que falam que é solteiro mas na verdade tem mulheres e filhos que os esperam em seus países enfim....depende de cada um.
E eu? é claro tive um amor no VICTORIA isso não é segredo. Mas fui transferida para o Clássica e ele ficou....fiquei embarcada ele saiu de férias...e embarcou de novo em outro navio. Aonde ele está agora? Fascinosa e para onde eu vou para lá...após 7 meses nos reencontramos quando fui no navio...mas sempre nesse meio tempo nos falamos. E agora só vai depender dele...minha decisão eu já tomei. Desejo a todos vocês que irão embarcar muito FOCO isso é o que não nos faz desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário