Infomações Atualizadas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FOCOOOOOOOO

Eu já falei isso nos grupos...mas reforço aqui. Quem for trabalhar em navio...tenha foco...coragem...NÂO È FÀCIL.Você não irá dormir muito e muito menos conhecer o mundo só irá conhecer os lugares nas horas livres ainda mais temporada brasileira.Seu nome será trabalho e seu sobrenome trabalho também... O tanto de pessoas que estão embarcando e desembarcando após uma semana é impressionante, tanto investimento para largar tudo e ir embora. Portanto, sonhe, lute, mas tenha FOCO.Não estou falando para desistir pois já estou aqui pela segunda vez...mas tenha FOCO( qual o seu foco? dinheiro? conhecimento?trabalho?) Boa sorte a todos.
Amanhã começa o cruzeiro de carnaval...MoLEZa??? hahahaha só rindo!!!!Muita força na peruca.
Abris uma cabine para arrumar e ver a cama toda revirada de xixi, tudo pelo chão, e o espelho cheio de mensagens de batom....isso poque ainda nem é carnaval : )

Um comentário:

  1. Pri, acompanho seu blog, e estou aguardando data pra Costa, mas estou começando a ficar preocupada, pois estou vendo comentários no cruise ships, dizendo que estão mandando brasileiros embora a torto e a direito dos navios sem justificativa alguma, isso é verdade? Como disse estou mega preocupada com isso!!!

    ResponderExcluir